Confira a previsão do tempo nesta quinta-feira

Imprimir

Regiao Sudeste – Nesta quinta-feira o tempo continua fechado com chuva o dia todo no sul de São Paulo e no litoral do Espírito Santo. Já no noroeste de Minas Gerais, o sol brilha forte e ainda não chove. No oeste paulista, na Grande Belo Horizonte e no centro-norte mineiro, o sol aparece forte, mas as nuvens aumentam e provocam chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do Sudeste, o sol aparece sempre entre muita nebulosidade e chove a qualquer hora.

Regiao Norte – Nesta quinta-feira, o sol aparece desde cedo no centro-norte do Tocantins e no centro-sul de Rondônia. Com o tempo abafado, as nuvens crescem e provocam pancadas de chuva à tarde e à noite. Não chove apenas no sudeste tocantinense. Nas outras áreas da Região Norte a nebulosidade provoca chuva já pela manhã, dando lugar ao sol em alguns períodos. As pancadas de chuva são mais intensas à tarde e à noite, principalmente no nordeste do Pará, onde o céu fica nublado o dia todo.

Regiao Nordeste – Nesta quinta-feira, a massa de ar seco ainda mantém o tempo aberto, sem condições de chuva, no oeste e norte da Bahia e também no sudeste do Piauí e oeste de Pernambuco. Já no sul da Bahia, na faixa litorânea entre Sergipe e a Paraíba e no centro-norte do Maranhão, o tempo segue nublado com chuva o dia todo. Nas outras áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e também há previsão de chuva a qualquer hora. Pode chover forte em todo o litoral da Região, especialmente o maranhense.

Regiao Centro Oeste – Nesta quinta-feira, o tempo segue com muito sol e calor em todo o Centro-Oeste. Ainda chove a partir da tarde no centro-sul de Goiás, em Mato Grosso e no norte e leste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da Região, o céu fica com pouca nebulosidade e não há expectativa de chuva.

Regiao Sul – Nesta quinta-feira, o tempo segue fechado com chuva fraca o dia todo no Vale do Itajaí e no leste do Paraná. Na região de Florianópolis, na região central e no norte do Paraná, o sol aparece entre nuvens e há previsão de pancadas de chuva, sobretudo a partir da tarde. Nas demais áreas do Sul, o sol brilha forte e o tempo fica seco. Ainda faz frio ao amanhecer, mas a temperatura entra em elevação a partir da tarde.

Fonte: Coffee Break

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *