Concursos de beleza definirão rainhas na Expocafé 2015

Imprimir

Serão realizados em Três Pontas – Sul de Minas Gerais dois concursos de beleza cujo seus valores se agregam na homenagem às mulheres do ramo cafeeiro e ao produtor como um todo e a maior feira do agronegócio café do Brasil a Expocafé.

Concurso Rainha Expocafé & Girl Coffee Brazil International 2015, eventos que marcam o maior evento de beleza do sistema agrícola do país e que reúne 15 candidatas de diversas cidades e estados.

Baseado e inspirado no maior concurso de beleza cafeeiro do mundo, a Reina Del Café International, promovido na Colômbia, o concurso realizado pela Empresa WOFSE Produções abre portas para que as mais belas mulheres se apresentem em feiras e congressos mostrando que a beleza se complementa a essência do café.

Serão dois dias de evento 28 e 29 de Maio, final dia 29/05 às 20h no salão de convenções Centro Cultural Milton Nascimento em Três Pontas. As titulações concorridas são de níveis Nacional e Internacional. 

Os valores agregados aos títulos lança as mais belas mulheres do sistema cafeeiro do Brasil e demarcam a oficial representação da beleza da mulher nas lavouras do país.

12 representantes concorrem aos títulos:

Três Pontas – MG (Adrielle Castro)
São Thomé das Letras – MG (Taynara Guedes)
Três Corações -MG (Érica Carvalho)
Rio de Janeiro – RJ (Stella Cardoso)
Varginha – MG (Jali Bernardes)
Lavras – MG (Camila Suderio)
Passos – MG (Sabrina Silva)
Belo Horizonte – MG (Jesiane Moraes)
Baependi – MG (Leticia Oliveira)
São Mateus – ES (Brenda Jennifer)
São Lourenço – MG (Stella Abreu)
Caldas – MG (Ingrid Franco)

Ingressos serão vendidos por R$10,00 cada. Mais informações no site: http://linhotp.wix.com/wofseproducoes#!rainha-expocaf/cdza 

Fonte: Divulgação WOFSE Produções

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *