Comerciantes aderem ao Café com Tudo em Varginha

Imprimir
Mais de cem empresas aderiram ao projeto Café Com Tudo em Varginha (MG). O evento foi criado com objetivo de projetar a cidade e fazer com que Varginha seja reconhecida como Capital do Café. O Café com Tudo chega em sua segunda edição com diversas ações em vários setores: comércio, educação, cultura e lazer, além da realização de seminários e palestras na cadeia produtiva do café. Os eventos acontecerão durante o mês de maio, já que o Dia Nacional do Café é comemorado dia 24.

Nesta quarta-feira (17/5), terceiro dia de evento, o presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Archimedes Coli Neto, visitou a empresa Madeireira Belato & Pagani. Archimedes foi recepcionado pelo empresário Pedro Paulo Pagani. No local, ele mostrou como aderiu ao projeto. “Colocamos uma seção com descontos do Café Com Tudo e ainda recebemos nossos clientes com um delicioso cafezinho”, acrescentou.

O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Varginha – ACIV e conta com apoio do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Sindicato do Comércio Varejista de Varginha – SINDVAR e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV.

Comerciantes aderem ao Café com Tudo em Varginha

Fonte: Ascom CCCMG (Com texto e foto de Luiz Valeriano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *