Cocatrel participa da Semana Internacional do Café

Imprimir
A Cocatrel participa novamente como expositora e patrocinadora da Semana Internacional do Café (SIC), que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, em Belo Horizonte. A cooperativa, antenada nos principais eventos ligados à cafeicultura, no Brasil e no mundo, pretende colocar a marca Cocatrel no cenário global do café e fazer contatos com os principais importadores e torrefadores do mundo.

Segundo Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel, “a cooperativa tem participado de vários eventos nacionais e internacionais de café, fortalecendo a marca Cocatrel no cenário global, mostrando sua solidez e credibilidade, com o objetivo de fomentar os negócios e abrir o mercado para a exportação dos cafés de seus cooperados”.

Por acreditar que o primeiro beneficiado de tudo isso deve, mesmo, ser seu cooperado, a Cocatrel aproveita o evento para realizar uma extensão da FECOM. Desta forma, os produtores terão mais uma oportunidade para adquirirem defensivos e fertilizantes, a preço de feira, em todas as filiais da cooperativa. Os parceiros da Cocatrel, Agrobrás, Basf, Giroagro, Multifertilizantes e Yara também marcam presença no estande.

Assim como em 2017, nessa edição da SIC a Cocatrel também chega com novidades. Dessa vez, a cooperativa lança uma linha de produtos para presentes, que ficará também disponível na Cafeteria.

Lançamento

Haverá ainda o lançamento de uma linha especial de cafés cuidadosamente selecionados, com atenção à produção desde a origem até a xícara. Eles proporcionarão uma experiência única para os paladares mais exigentes. Em breve divulgaremos novas informações sobre essa novidade.

Sobre a Semana Internacional do Café

A Semana Internacional do Café (SIC) reúne, em Belo Horizonte, representantes da cadeia produtiva do setor cafeeiro nacional e internacional. O evento visa promover o crescimento econômico e social do produto no mundo, com o compromisso de sustentabilidade.

Serão 25 eventos simultâneos, entre palestras, seminários, cursos, workshops e concursos para cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores. São esperados 20 mil visitantes, de mais de 40 países.

Fonte: Ascom Cocatrel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *