Cocatrel marca nova data para a realização da Assembleia Geral Ordinária

Imprimir

Base para crescer, perto para ouvir e segura para o seu negócio; esse é o propósito da Cocatrel e, em momentos de crise como o que estamos passando agora, com a pandemia do coronavirus, é que a cooperativa precisa estar atenta para continuar atendendo, com eficiência, seus cooperados.

A Cocatrel tem estimulado a participação dos cooperados em todos os eventos, cursos e palestras que realiza, levando informação e disseminando os princípios cooperativistas a todos.

“Chegamos a realizar uma pré-assembleia em Carmo da Cachoeira e estavam previstas outras duas, em Nepomuceno e Guapé. Infelizmente não foi possível realizá-las. Mesmo em momentos de crise como este, precisamos encontrar ferramentas para estarmos próximos, garantindo não só a continuidade na prestação de serviços aos nossos cooperados, como também a segurança para os seus negócios, mantendo as atividades de suporte, como loja, laboratório e assistência técnica atuando, dentro das restrições recomendadas, bem como a comercialização dos cafés, nos mercados físico e futuro, garantindo boas negociações neste momento de alta nos preços do grão”, afirma Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

A Assembleia Geral Ordinária, que seria realizada no dia 31 de março, precisou ser adiada para a data de 19 de maio de 2020, devido a impossibilidade de reunir os produtores para a prestação de contas, eleição do Conselho fiscal e destinação das sobras aos cooperados. O balanço patrimonial foi previamente publicado no site, bem como o edital, respeitando todas as regras previstas no estatuto e, mais uma vez, demonstrando a preocupação da cooperativa em realizar suas ações com transparência e dentro dos princípios de governança.

Reafirmamos que a Cocatrel mantém-se em funcionamento, garantindo a segurança dos cooperados, colaboradores e comunidade, restringindo o acesso físico e priorizando o atendimento remoto, através de telefone, whatsapp, e-mail e pelo Portal do Cooperado.

Para a realização da Assembleia Geral Ordinária, clique aqui para acessar o novo edital.

Fonte: Cocatrel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *