Coca-Cola Café Espresso é lançada no Brasil

Imprimir

nova-coca-cola-cafe-espresso-coffee-plus-696x364

Por Matheus Ferreira/Geek Publicitário

Enquanto a Pepsi promove sua mais nova edição sabor Gengibre no Brasil, a Coca-Cola já tem uma carta na manga. O Geek Publicitário encontrou imagens de um novo lançamento que está prestes a chegar às gôndolas brasileiras: a Coca-Cola Café Espresso.

A novidade foi lançada ainda no ano passado lá fora. Mais precisamente no mercado japonês, com o nome de Coca-Cola Coffee Plus. Ainda não conseguimos confirmar se será vendida a mesma receita aqui no Brasil, mas lá fora ela vem com metade das calorias e 50% mais cafeína que a Coca-Cola normal.

coca-cola-coffee-plus-japao

Versão japonesa da bebida, conhecida como Coca-Cola Coffee Plus foi lançada ainda no ano passado.

Coca-Cola Café Espresso

A nova Coca-Cola Café Espresso ainda não foi anunciada oficialmente pela Coca-Cola, mas alguns consumidores já começaram a encontrá-las nas gôndolas. Quem já provou a novidade afirmou que ela não tem um sabor muito marcante, ou mesmo o cheiro característico do café. É praticamente igual à Coca-Cola normal, porém deixa um sabor de café na boca.

O Geek Publicitário está em contato com a Coca-Cola Brasil por meio de sua assessoria para mais informações a respeito da novidade e assim que tivermos mais informações, esta publicação será atualizada.

Fonte: Geek Publicitário Via Peabirus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *