Chuva se espalha pelo Brasil na sexta-feira

Imprimir

Nesta sexta-feira (20) a chuva se espalha em boa parte do Brasil. Já em partes do sul do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, centro e norte de Minas Gerais e Roraima, o tempo permanece seco.

De acordo com a SOMAR Meteorologia, há previsão é de chuvas à tarde em quase todo o país, depois de uma manhã com sol entre nuvens.

Nas áreas entre o litoral norte de Santa Catarina, litoral do Paraná e algumas partes das Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, o dia ficará completamente fechado e com chuva a qualquer hora.

O último dia da semana, ainda terá temporais em duas áreas do país, no litoral da Região Sul e o litoral do Nordeste.

As fortes chuvas devem atingir as cidades de Fortaleza – CE, partes do Piauí, interior do Ceará, Natal – RN, João Pessoa – PB, Recife – PE e litoral de Alagoas. Além destas áreas, há previsão também de chuvas fortes em Mato Grosso, Rondônia, Pará e Amazonas.

Apesar da tanta chuva, o tempo permanece abafado na maior parte do Brasil. Apenas em uma faixa que sai do litoral de Santa Catarina e prossegue até o Mato Grosso e Rondônia, o excesso de nuvens deixará a temperatura máxima mais baixa nesta sexta-feira.

Fonte: Tempo Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *