Chuva não dá tregua à região Sudeste

Imprimir

Na quinta, chove novamente em todo o Sudeste, com potencial para temporais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e na costa norte do Espírito Santo. O excesso de nuvens deixa a temperatura máxima baixa no centro e nordeste de São Paulo e em boa parte de Minas Gerais. Por outro lado, faz calor no oeste de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Na sexta, a chuva dá uma trégua a partes do oeste, centro e leste de São Paulo. Porém ainda há previsão de temporais no Rio de Janeiro, Espírito Santo, nordeste de São Paulo e Minas Gerais. Em Bananal, São Paulo, o acumulado chega aos 75mm ou 30% da média de janeiro. O calor retorna ao Estado de São Paulo, mas a temperatura máxima entra em declínio no Rio. Em Minas Gerais, a temperatura permanece baixa, enquanto que o calor predomina no Espírito Santo.

No sábado, a previsão é de tempo seco na maior parte do Estado de São Paulo. Entretanto, os temporais prosseguem sobre Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. No domingo, o tempo ainda permanece seco sobre boa parte de São Paulo, mas já há previsão de temporais sobre o nordeste paulista. Também chove forte em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Entre 17 e 21 de janeiro, a previsão é de chuva em todo o Sudeste, porém não há previsão de acumulados tão elevados quanto os previstos para o período entre 12 e 16 de janeiro.

Fonte: Somar Meteorologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *