Chuva continua no café com pancadas de chuva forte e isoladas em parte do país

Imprimir

Por causa da presença de áreas de instabilidade, a semana ainda começa com chuva no Centro e Sul do país, o que inclui as principais áreas produtoras de café Arábica e Conilon também.

SOMAR, INPE

 Os maiores acumulados serão registrados entre o norte de São Paulo, Triangulo e Sul de Minas, com quase 100mm de chuva em alguns pontos ao longo destes próximos 5 dias. No final da semana a chuva diminui e o calor aumenta.

Pancadas de chuva forte e isoladas em parte do país

Nesta segunda-feira (17/09), a presença de áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva localmente forte e isoladas, com chance para temporais, em áreas do MS, do sul de GO, do oeste e norte de SP, do triângulo mineiro, centro, sul e leste de MG, norte do PR, norte, centro e do oeste de SP, no oeste, triângulo, sul, sudeste, centro e leste de MG e no norte, centro e nordeste do RS e no oeste de SC. Ocorrerão pancadas de chuva isoladas, que localmente serão de forte intensidade, em áreas do sul do AM, AC, RO, sul e oeste de MT e norte de RR.

17/09/2018:Haverá chuva isolada no sul de SP. No norte do ES haverá possibilidade de pancadas de chuva. No noroeste de MG o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de muitas muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura em pequeno declínio em SP.

18/09/2018:No sul e oeste de SP e norte de MG o dia será de sol e poucas nuvens. No leste de SP e sul de MG haverá muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de muitas muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.

Fonte: Revista da Cafeicultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *