Cerca de duas mil pessoas participam da Rodada de Negócios Coopercam

Imprimir
Nos dias 28 e 29 de agosto, a Coopercam recebeu cerca de duas mil pessoas, entre cooperados, expositores e visitantes, para a quinta edição da Rodada de Negócios. O número de expositores chegou a 170, uma marca considerável, mas não surpreendente em se tratando de Campos Gerais, um dos maiores produtores de café do Sul de Minas.

“Cerca de mil cooperados estiveram aqui na sede da Coopercam e, nesses dois dias, eles tiveram a oportunidade de conhecer novidades e comprar insumos. Ou seja, o evento é uma forma de ajudar os cafeicultores com os tratos culturais das lavouras para a próxima safra”, explica Pâmela Corrêa, responsável pelo marketing da Cooperativa.

Rodada-de-Negocios-Coopercam-2019--3-Rodada de Negócios Coopercam 2019 (Foto: Divulgação/Coopercam)

O gerente comercial da Coopercam, João Paulo Alves de Castro, comenta que a Rodada de Negócios ofereceu aos cooperados os melhores produtos com preços e condições especiais à vista, a prazo e na modalidade troca. “E o volume de negociações realizado durante o evento superou as expectativas do departamento comercial da Coopercam”, diz Castro.

Na abertura da Rodada de Negócios 2019, os conselhos fiscal e administrativo da Coopercam marcaram presença, que contou também com uma apresentação do Projeto Música para Todos. Esse projeto social, que tem apoio da Coopercam, tocou o Hino Nacional Brasileiro, um momento de grande emoção.

EPTV Sul de Minas

Rodada-de-Negocios-Coopercam-2019--2-Rodada de Negócios 2019: ao vivo na EPTV Sul de Minas (Foto: Divulgação/Coopercam)

Uma série de matérias especiais comemorativa aos 40 anos da EPTV e veiculada no Jornal da EPTV 1ª Edição, tem mostrado as principais cidades da região sul mineira. Na última quinta (29), Campos Gerais foi a homenageada pela EPTV Sul de Minas e mostrou ao vivo, diretamente da Coopercam, durante a Rodada de Negócios, o potencial do café produzido pela cidade. “Foi muito bacana essa matéria ao vivo. E mais importante ainda foi mostrar a força da Coopercam no município e na região sul mineira”, diz Corrêa.

Fonte: Sakey Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *