Centro de Convivência do Café com Tudo atraiu grande público em Varginha (MG)

Imprimir
O Centro de Convivência do Café com Tudo foi o coração do evento. Ali aconteceu grande parte dos shows, além de participação de expositores e praça de alimentação. A estimativa é de que mais de 5000 mil pessoas tenham passado pelo local, nos 4 dias de evento.

O Sicoob Credivar, montou um estande onde foram apresentadas informações sobre o banco: como fazer sua conta, os benefícios, entre outros. O estande da Minasul/Perfetto Grano, contava com a degustação do café da marca. O BSCA também forneceu café para degustação, além de mostrar a diferença de um café normal para um especial. A Fazenda dos Tachos também esteve presente com degustação e diferentes formas de preparar o café.

O Blog do Madeira marcou presença no evento com um estande, fazendo a cobertura do evento em tempo real. A Estrela trouxe brinquedos a preço de fábrica, além de fornecerem brinquedos para o Espaço Kid’s. A empresa ainda doou parte de seus lucros para a Oncologia Pediátrica de Varginha. A Madeireira Belato/Casa Rústica, forneceu as mesas, bancos e cadeiras do Centro de Convivência e também estava em um estande com informações de seus produtos.

A praça de alimentação do Centro de Convivência, contou com alguns restaurantes da cidade, foram eles: Eri Churrascaria e Grill, Cervejaria Du Beato, Degraus Restaurante, Ateliê La Cumparsita, Sericícola e Art Burger.

O Café com Tudo foi uma realização da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha e teve como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar.

O evento contou ainda com apoio da Polícia Militar, Rádio Itatiaia e Sebrae. Além dos parceiros BSCA, Fundação Procafé, Prefeitura Municipal de Varginha, Secretaria Municipal de Educação, Grupo UNIS e Secretaria de Turismo e Comércio.

Os patrocinadores foram FIEMG, Casa Rústica, Via Café Garden Shopping, Centro do Comércio de Café de Minas Gerais, TV Alterosa, Porto Seco Sul de Minas, Rede Mais/Record TV, WOutdoor, Estrela, Melitta, EPTV e Associação Médica de Varginha.

Fonte: Ascom ACIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *