Cecafé participa da 25ª Gulfood em Dubai

Imprimir

Por meio de parceria com a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) faz sua primeira participação na Gulfood, a maior plataforma de negócios para venda de alimentos e bebidas ao mercado árabe e um importante meio de entrada para produtos brasileiros nos Emirados Árabes Unidos e região.

Realizada anualmente, a feira celebra, entre 16 e 25 de fevereiro de 2020, em Dubai, sua 25ª edição. O Brasil tem representantes em quase todos os segmentos e, em relação ao café, conta com a participação do Cecafé, que promove o produto nacional, apresentando as ações de sustentabilidade do setor e a qualidade do café exportado, aos visitantes. Nesta edição, a feira espera atrair 100 mil visitantes de todo o mundo.

O estande do Cecafé na Gulfood 2020 tem gerado grande atratividade. Ontem, primeiro dia da feira, o renomado chef turco Cuneyt Asan, do restaurante Günaydın, visitou o espaço e fez um show, tirando várias fotos com os demais visitantes. Antes de sair, ele recebeu informações sobre o segmento cafeeiro do Brasil, ficou impressionado e levou os cafés brasileiros para casa.

Fonte: Cecafé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *