Capebe promove Feira de Negócios nos dias 8 e 9 de setembro

Imprimir
O momento é de reconhecimento e muito trabalho. O homem do campo é considerado um grande herói, pois é ele quem produz as riquezas da nossa terra, lutando bravamente todos os dias contra incertezas, clima, logísticas e todas as variáveis da comercialização.

Com o objetivo de amenizar estas superações diárias e valorizar o produtor rural, ano após ano a Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança Ltda (Capebe) vem reforçando e ampliando seu principal evento comercial, a Feira de Negócios Capebe. Com a feira, que será realizada nos dias 8 e 9 de setembro, os cooperados têm acesso as melhores soluções tecnológicas em insumos agrícolas, implementos, máquinas e serviços a preços competitivos, incrementando a produtividade agropecuária do Sul de Minas.

No ano passado o desempenho foi excelente, reunindo 55 expositores, mais de 5.000 cooperados e cerca de 6 mil pessoas da região que visitaram a feira durante dois dias para a concretização de grandes negócios. Isso foi possível por meio da necessidade percebida pelo agricultor de investir em tecnologia de ponta para elevar a produtividade das lavouras, somado as oportunidades de comercialização durante a feira.

Na Feira de Negócios, a cooperativa disponibiliza aos visitantes, estacionamento gratuito e praça de alimentação, proporcionando mais comodidade e segurança, além de um atendimento personalizado, pois tudo é idealizado e dedicado especialmente na redução dos custos da produção, garantindo maior rentabilidade para todos os cooperados.

A cada ano, mais desafios são impostos aos agricultores, mas a Capebe continua superando expectativas e batendo recordes. As cartas estão na mesa e os mais dinâmicos conferiram de perto esta grande oportunidade que a Cooperativa vem oferecendo aos seus associados e clientes.

Mais informações acesse o site www.capebe.com.br e também o facebook.com/capebe

Fonte: Assessoria de Comunicação Capebe (Bianca Forsan)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *