Cafeteria Escola da UFLA implanta novo sistema de gestão

Imprimir
A Cafeteria Escola da Universidade Federal de Lavras (UFLA), assessorado pela consultora administrativa, Mariana Duarte Rios, implantou na última sexta-feira (7), um sistema de gestão estratégico que vai favorecer o desenvolvimento e crescimento do negócio proposto.

A Gestora da Cafeteria Escola CafEsal, recém-formada em Engenharia de Alimentos pela UFLA, Carolina Bernardes conta que, “a visita da consultora foi muito produtiva, pois a equipe teve a oportunidade de compartilhar as dificuldades encontradas no dia a dia, principalmente nas operações de caixa, na gestão financeira e na gestão do estoque da cafeteria. Até o momento, a equipe tinha recebido apenas treinamentos sobre como preparar da melhor forma os itens do cardápio. Agora, teremos a oportunidade de receber uma capacitação sobre como gerenciar melhor o caixa e o estoque, e como utilizar o software de gestão de forma correta e eficaz”.

Conhecida e reconhecida como um dos mais importantes centros de excelência e inovação em cafeicultura do Brasil, a UFLA passa a ter com a Cafeteria Escola CafEsal projeto promovido pela Agência de Inovação do Café (InovaCafé), embaixadores/multiplicadores do consumo de bons cafés e com formação para criação e gestão de negócios, seus alunos espalhados por todo o país e também no exterior.

Fonte: Ascom InovaCafé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *