Cafeicultor é assaltado em Santa Rita de Minas

Imprimir

A vítima de 72 anos de idade preferiu não se identificar, temendo a represálias de bandidos, mas contou ao jornalismo do Super Canal como tudo aconteceu. “Eu estava saindo, caminhando para ir pegar o carro, quando um veio correndo, pegou a bolsa e saiu correndo”.

O cafeicultor tinha acabado de sair de uma agência Sicoob situada na avenida Pioneiros, em Santa Rita de Minas. Ele havia feito o saque no valor de 6.500 reais, quantia destinada ao pagamento de funcionários. Após o assalto, os bandidos passaram por uma testemunha que estava próxima ao banco no momento do crime, o aposentado relatou que estranhou a movimentação e viu os dois bandidos que passaram por ele exibindo armas.

Os dois bandidos ainda não foram identificados. Segundo a Polícia, eles fugiram em uma motocicleta bros de cor laranja e seguiram pela travessa Coronel Galdino Pires. Para a Polícia, o crime foi premeditado. De acordo com Sargento Júnior a polícia investiga a possibilidade de um suposto envolvimento de funcionários no repasse das informações sobre o trajeto e rotina do produtor rural.

Este tipo de abordagem e crime a produtores rurais tem sido uma prática comum dos bandidos, o cafeicultor garante que irá mudar a rotina e a forma de pagamento para não correr mais risco.

 

Extraido do site Peabirus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *