Café-XP: Preços fecham a quinta com queda

Imprimir

NY chegou a se animar no início e até metade do dia, quando foi buscar a máxima dos últimos 13 anos em 197,60 (vencimento dezembro 2010), porém depois cedeu. Na BMF o mesmo vencimento fez nova máxima e chegou a trabalhar acima de 232,00, mas também recuou na segunda metade do dia.

Graficamente em NY está testando uma longa LTA (linha de tendência de alta) e na BMF está também testando uma LTA mais curta. No gráfico diário as divergências baixistas de IFR e estocástico estão gritantes! O mercado tem espaço para realizar e o candle de fechamento de hoje do nosso café BMF também mostra sinais de realização.

Então novamente o comentário do relatório é que podemos ter realização de curto prazo no café. Por que curto prazo? Porque no longo e médio prazo é pra cima! Fundamentos seguem firmes com falta de cafés de qualidade e clima prejudicando. Hoje saíram notícias sobre o interesse de aumentar o peso do Brasil em instituições como a Organização Internacional de Café, para isso o Brasil vai reabrir sua representação de commodities em Londres.

Fonte: XP Agro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *