Café Santa Clara convida consumidores para criar seu novo slogan

Imprimir

O grupo 3corações acredita que os mais de 50 anos de tradição do seu café Santa Clara, a marca líder em vendas no Norte e Nordeste, merecem um slogan a altura. E nada melhor do que os próprios consumidores para ajudarem na criação. Está no ar o “Santa Clara é você quem faz”, concurso que premiará as dez melhores frases com um kit de iPad + iPhone. O primeiro lugar ainda levará uma Toyota Hilux 0KM para casa.

Com divulgação em TV aberta, revistas, parceria com mais de 800 blogueiros da região e merchandising em mais de 120 mil pontos de venda, a expectativa do grupo é de que mais de 200 mil pessoas participem do concurso, realizado pelo www.scvocequemfaz.com.br. Com término no dia 2 de dezembro, a campanha será realizada apenas onde a marca é vendida, nas regiões Norte e Nordeste, no Distrito Federal e nos estados Góias, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – forma de prestigiar o consumidor fiel.

“O café Santa Clara há mais de 50 anos leva sabor e alegria à mesa dos seus consumidores. São eles que nos aprovam e nos inspiram a inovar sempre e continuar investindo em qualidade e tecnologia. Por reconhecer este carinho e agradecer a sua escolha, nós convidados os consumidores à escrever o próximo slogan da marca e falar o que o café representa para ele.”, conta Paula Castellan, diretora de Marketing do Grupo 3corações.

Sobre a 3corações 
Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras. É pioneira e líder de mercado há mais de 20 anos com o Cappuccino 3 corações, com mais de 55% de market share. Além destes produtos, o Grupo também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, os achocolatados Claralate e Achocolatto e os derivados de milho e temperos Dona Clara. Possui ainda uma Unidade de Negócios com foco em exportação de café. O Grupo fechou o ano de 2011 com um faturamento superior a R$ 2 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os estados do país para consolidar seu crescimento. São 24 Centros de Distribuição, nove Unidades Industriais, três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, uma Unidade de Exportação, sete Unidades de Food Solutions e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que geram mais de 4,1 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial própria.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *