Café illy é uma das atrações da SP-Arte/Foto 2018

Imprimir
Café illy é uma das atrações da SP-Arte-Foto 2018 (800 x 300)

Tradicional parceira da SP-Arte e da SP-Arte/Foto, a illycaffè tem presença confirmada na 12ª edição do mais importante evento dedicado ao trabalho fotográfico no Brasil. A SP-Arte/Foto 2018 acontece de 22 a 26 de agosto, com entrada gratuita, no 3º piso do Shopping JK Iguatemi, na capital paulista.

O espresso illy é um dos refinados sabores à disposição dos visitantes nos dias da feira. Os produtos illy disponíveis no Brasil podem ser adquiridos pelo e-commerce: shop.illy.com.br.

Realizada anualmente em agosto, mês da Fotografia, a SP-Arte/Foto se consolidou como plataforma de intercâmbio cultural e artístico entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias e admiradores desse segmento das artes. Ao longo de cinco dias, no Shopping JK Iguatemi, a fotografia moderna e contemporânea ocupa posição central em debates, lançamentos e exposições que se expandem por toda a cidade de São Paulo.

SP-Arte/Foto/2018
Quarta, 22 de agosto (Preview para convidados)
Quinta a sábado, 23 a 25 de agosto: 13 às 21h
Domingo, 26 de agosto: 13 às 20h
*A entrada encerra todos os dias meia hora antes do horário de fechamento da feira

Shopping JK Iguatemi, 3º piso
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo/SP.

Estacionamento pago no local

Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% Arábica, com grãos provenientes de 9 das melhores regiões produtoras de Arábica no mundo, sendo o Brasil o principal fornecedor. São consumidas mais de 7 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illy é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias sustentadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, fornecendo treinamento acadêmico abrangente e prático para cafeicultores, baristas e amantes do café, a fim de envolver todos os aspectos do produto. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo – desenhado pelo artista James Rosenquist – e incluindo as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A empresa empregava 1.290 pessoas em 2017, quando registrou receitas consolidadas de 467 milhões de euros. Existem aproximadamente 230 lojas illy em 43 países.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *