Café illy é um dos refinados sabores da 11ª SP-Arte/Foto

Imprimir
Tradicional parceira da SP-Arte e da SP-Arte/Foto, a illycaffè estará na 11ª edição do mais importante evento dedicado ao trabalho fotográfico no Brasil. De 24 a 27 de agosto, quem visitar a SP-Arte/Foto 2017 poderá apreciar as variedades do espresso italiano e o refrescante illycrema, além de conhecer os produtos das marcas illy (cafés) e Dammann Frères (chás) expostos e à venda no balcão.

Entre eles, estão as xícaras da illy Art Collection, projeto de alcance internacional que há 25 anos mescla café com arte, com a contribuição de artistas contemporâneos de diferentes origens. Os produtos illy e Dammann podem ser adquiridos pelo site shop.illy.com.br.

SERVIÇO – 11ª SP-ARTE/FOTO
Shopping JK Iguatemi – 3º piso (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo)
Programação:
Quarta-feira, 23 de agosto (Preview para convidados)
Quinta a sábado, 24 a 26 de agosto: 14 às 21h (Visitação gratuita)
Domingo, 27 de agosto: 14 às 20h (Visitação gratuita)

Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 países fornecedores, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 7 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias sustentadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.269 pessoas globalmente em 2016, quando registrou receitas consolidadas de 460 milhões de euros.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *