Café especial: inscrições abertas para o Cup of Excellence 2017

Imprimir
Os produtores de cafés especiais já podem se inscrever para o concurso de qualidade Cup of Excellence – Pulped Naturals e Naturals 2017. Organizado pela ACE (Alliance for Coffee Excellence), BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o concurso é o mais importante do Brasil na área e tem como finalidade identificar e premiar os melhores cafés produzidos no país.

O Cup of Excellence possui duas categorias: Pulped Naturals (via úmida) e Naturals (via seca). Para concorrer, os lotes de café devem ser da safra 2017 e da espécie arábica. O produtor participante deverá enviar as amostras do seu café pelo correio, via Sedex ou PAC, ou entregar diretamente na sede da BSCA, em Varginha. Antes de enviar as amostras, o cafeicultor deve fazer a inscrição no concurso através do site www.bsca.com.br.

Para a efetiva participação no Cup of Excellence 2017, é importante que o cafeicultor fique atento ao prazo de entrega da amostra e inscrição. Na categoria Pulped Natural, as amostras devem ser entregues até dia 6 de setembro. Já na categoria Naturals, o prazo máximo é dia 12 de setembro.

O regulamento completo do Cup of Excellence 2017 está disponível no site http://brazilcoffeenation.com.br/contest-edition/list. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail concurso@bsca.com.br ou pelos telefones (35) 3212-6302, (35) 3212-4705, (35) 99824-9845 e (35) 99879-8943.

Fonte: Sakey Comunicação (Por Eliana Sonja)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *