Café com Tudo promove marketing de experiência para consumidores
Com os olhos vendados, as pessoas que toparam passar pela experiência, escolheram uma carta que indicava um dos cinco sentidos: visão, tato, paladar, olfato e audição. Em cada uma delas o café era apresentado: para visão, imagens de maquinas antigas; para o tato e olfato, grãos de café; para o paladar, chocolate de café e para audição diversos sons ligados ao fruto.
Os consumidores que adivinhavam a que se remetiam os sentidos ganhavam um brinde oferecido pela Minasul e Sicoob Credivar.
Júlio César, porteiro, gostou da experiência e disse que o café faz parte do seu dia a dia. “Foi uma experiência boa que aguça o sentido das pessoas. Nunca tinha passado por uma experiência assim e nem havia percebido como o café está tão presente em nossa vida”.
O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e tem como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar. O evento conta ainda com patrocínio da Madeireira Belato & Pagani, WOutdoor, Via Café Garden Shopping e Melitta. Os apoiadores são SINDVAR, SEBRAE, SEHAV, CCCMG, EPTV, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural de Varginha. O Café com Tudo conta ainda com os parceiros: Grupo UNIS, CDCA, SEDUC, Fundação Procafé, Porto Seco Sul de Minas e BSCA Cafés Especiais do Brasil.
Fonte: Ascom ACIV