Café 3Corações lança Espresso Seleção Brasileira pela TRES

Imprimir
A TRES, marca da máquina de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, lança, em homenagem à seleção, uma edição limitada do Espresso Seleção Brasileira. A novidade chega para celebrar a Copa do Mundo e reforçar o apoio do Café 3 Corações, que é o café oficial da seleção. O lançamento passa a integrar o portfólio de bebidas da marca, que agora soma 22 opções de sabores de cafés, cappuccinos e chás.

“O apoio do Café 3 Corações à CBF representa a união de duas paixões do brasileiro: o café e o futebol. Não poderíamos celebrar isso sem criar uma edição especial da TRES, o Espresso Seleção Brasileira, perfeito para dar energia aos torcedores brasileiros. Queremos ainda reforçar a mensagem de que podemos todos jogar juntos, com o coração”, afirma João Carlstron, Gerente de Trade & Marketing da TRES.

O novo espresso é produzido com grãos 100% arábica, da variedade catuaí amarelo, cultivada no sul de Minas, entre 900 m e 1.000 m de altitude. O resultado disso é um blend com notas de chocolate, um leve sabor de castanhas e sabor intenso. O café chega em edição comemorativa, com logo da CBF em embalagem verde-amarela, em apoio à seleção.

Além da Edição Limitada Seleção Brasileira, a marca lançou kits comemorativos com os espressos Supremo, Pleno e Vibrante, que agora vêm acompanhados de Copo to Go personalizado com a camisa da seleção. As novidades chegam ao mercado no final de abril, com preço sugerido de R$ 16,90.

Serviço:
O lançamento pode ser encontrado no e-commerce da marca: loja.escolhatres.com.br.

Fonte: Revista Cafeicultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *