Buonny e Real Time apresentam sistema de controle de frete

Imprimir

No dia 19 de setembro, a Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários (www.buonny.com.br), maior gerenciadora de riscos independente do Brasil, e a Real Time Freight, empresa de tecnologia de transporte e soluções de frete com sede em Chicago, apresentaram o Sistema RTF, um inovador processo on-line de gerenciamentos de risco e de gestão inteligente de contratos de frete. 

O evento, que aconteceu no Centro do Comércio do Café de Minas Gerais, reuniu exportadores, importadores e transportadores de café da região de Varginha (MG), que participaram da palestra do CEO da RTF no Brasil, John Pellizzetti, sobre o conceito e os benefícios do produto.

A ferramenta, que é configurada conforme as necessidades do cliente, oferece sistema completo de negociação, que vai desde a gestão de fornecedores e qualificação de transportadoras até a análise de taxa, contratos de longo prazo e spot. Além disso, o sistema é totalmente virtual, o que facilita a conexão com todos os participantes envolvidos na contratação de frete rodoviário. Outro diferencial do Sistema RTF é que ele pode ser usado em conjunto com os ERP e TMS do mercado.

Eliel Fernandes, diretor comercial da Buonny, explica que a principal característica do sistema é personalização. “O diferencial do sistema é que o dono de frete pode utilizá-lo da forma que avaliar mais conveniente, valorizando seus relacionamentos e possibilitando uma visão global dos processos de contratação de frete.”

Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários (www.buonny.com.br) – maior gerenciadora de riscos independente do Brasil, a empresa tem como missão maximizar a segurança da carga transportada, antecipando medidas de segurança para detectar e prevenir riscos nas operações de logística e transporte de produtos. A empresa oferece serviços e produtos como segurança eletrônica para residências, estabelecimentos comerciais e galpões; central de monitoramento e escolta 24 horas das cargas e apoio logístico; atendimento rodoviário com o socorro em estrada. Além disso, efetua vistorias de sinistros de transporte nacional e internacional, faz análise do perfil profissional dos motoristas carreteiros e também tem um programa de qualificação técnica e comportamental dos motoristas. Seu lançamento mais recente é o serviço de análise de crédito, o Buonny Credit.

Confira fotos da apresentação abaixo (Fotos: Luiz Valeriano/CCCMG):

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da Buonny Projetos e Serviços 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *