BSCA e OCEMG promovem curso de formação de jovens produtores de café

Imprimir

A BSCA em parceria com o Sistema OCEMG/SESCOOP, durante o período de férias escolares (15/07 a 02/08), realizará na Fazenda Bella Vista, em Três Pontas (MG), o curso de Formação de Jovens Produtores de Café.

Este tem como objetivo incentivar os jovens a dar continuidade aos negócios de seus antecessores, visando capacita-los a se transformarem em grandes empresários, com capacidade de administrar seu próprio negócio.

Este curso é voltado para os jovens entre 18 e 25 anos, filhos de associados de Cooperativas registradas e regulares com o Sistema OCEMG/SESCOOP.

Aqueles que se interessarem deverão preencher a ficha de inscrição (em anexo) e encaminhar à cooperativa registrada no Sistema a qual é filiado.

O curso é gratuito e o SESCOOP/MG arcará com as seguintes despesas:

– Alimentação – café da manhã, almoço e jantar (dentro da Pousada Bella Vista).

– Hospedagem Fazenda Bella Vista (www.bellavistamg.com.br/pousada/) – a entrada na Pousada poderá ser a partir de 14/07 às 12 horas e a saída até o dia 03/08 às 12 horas.

Os participantes deverão levar os materiais de higiene pessoal.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível neste link e encaminhá-la preenchida à cooperativa a qual é filiado até o dia 01/07.

Maiores informações estão disponíveis no site.

Fonte: Assessoria de Comunicação BSCA (Viviane Valle)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *