BSCA divulga os vencedores do Cup of Excellence – Brazil 2017

Imprimir
Em cerimônia de anúncio e premiação dos vencedores do Cup of Excellence – Brazil 2017, realizada na noite de domingo, 22 de outubro, no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no Campus de Venda Nova do Imigrante (ES), o produtor Henrique Leivas Sloper de Araújo, com o café produzido na Fazenda Camocim, em Domingos Martins, nas Montanhas do Espírito Santo, foi o campeão da categoria “Naturals”, com a nota de 93,60 pontos. Já o café cultivado por Gabriel Alves Nunes, no Sítio Bom Jardim, em Patrocínio (MG), na Denominação de Origem do Cerrado Mineiro, sagrou-se campeão da categoria “Pulped Naturals” com a pontuação de 92,33 pontos.

BSCA divulga os vencedores do Cup of Excellence - Brazil 2017 02

O Cup of Excellence – Brazil 2017, realizado pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Alliance for Coffee Excellence (ACE), é o principal concurso para cafés especiais do mundo e teve 57 vencedores no total, que obtiveram nota igual ou superior a 86 pontos (escala de zero a 100 pontos) do júri internacional, sendo 32 na categoria “Naturals” e 25 na “Pulped Naturals”.

A BSCA disponibilizará mais informações e o álbum oficial do evento em breve! Parabéns a todos os envolvidos e, em especial, aos campeões, que contribuem diariamente para a promoção da excelência dos cafés especiais do Brasil!

Fonte: Fanpage da BSCA no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *