BSCA anuncia contratação de secretário executivo

Imprimir

A partir desta segunda-feira, 14 de setembro, Paulo Cicconi assume a Secretaria Executiva da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, sigla em inglês). O profissional é graduado em Administração de Empresas, pela Mackenzie, e Engenharia de Produção, pela Escola Politécnica da USP. Possui pós–graduação em Economia e Finanças e MBA em Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Cicconi será responsável pelas atividades da sede da Associação e comandará as ações voltadas para o mercado interno. As relações institucionais e os trabalhos voltados ao mercado internacional permanecem sob responsabilidade da diretora executiva da BSCA, Vanusia Nogueira.

Entre suas qualificações, Cicconi possui 35 anos de experiência profissional em indústrias nacionais e multinacionais nas áreas de Vendas, Marketing, Logística, Industrial, Engenharia, Qualidade, Suprimentos e Comércio Exterior. Também possui atuação focada no estabelecimento de alianças estratégicas, comerciais e tecnológicas com empresas internacionais, caracterizando-se como um executivo com forte visão de negócios e desenvolvimento de novas oportunidades.

Fonte: Ascom BSCA (Paulo André Colucci Kawasaki)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *