BorghiLowe conquista conta do Grupo 3corações

Imprimir

Após processo de concorrência, conduzido por Paulo Guerchfeld, da consultoria Lucerna Desenvolvimento em Negócios, Borghi/Lowe comemora a conquista da conta do Grupo 3corações.

Empresa líder nacional em café torrado e moído e cappuccinos, tem no portfolio 16 marcas, entre as quais 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Fino Grão, Frisco, #Pronto e o lançamento no segmento de cápsulas, Solução TRES®.

"A conquista dessa nova conta é fundamental para a agência. Passar a atender um grupo tão conceituado como 3corações, com tantas marcas fortes no portfolio é um grande motivo de comemoração. Ainda mais quando o cliente enxerga e valoriza o nosso foco na agilidade, simplicidade, compromisso com o negócio do cliente e a busca por uma criação proprietária e diferenciada em todas as mídias.", ressalta José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.

“A Borghi/Lowe irá contribuir muito com o processo de evolução da 3 Corações, que vem dando passos largos na busca por maior qualificação e consolidação da liderança no mercado brasileiro”, ressalta Paulo Guerchfeld, consultor de marketing.

Sobre o Grupo 3corações
Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é uma joint venture formada pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras. É pioneira e líder de mercado há mais de 20 anos com o Cappuccino 3 Corações, e possui o Cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, os achocolatados Claralate e Achocolatto e os derivados de milho e temperos Dona Clara. Possui ainda uma Unidade de Exportação com foco em exportação de café verde. O grupo fechou 2012 com um faturamento superior a R$ 2 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição, nove Unidades Industriais, três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, uma Unidade de Exportação e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que geram mais de 4 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *