Black November illy oferece promoções em máquinas e café durante todo o mês

Imprimir
Não somente a Black Friday, no dia 27 de novembro, mas todo o mês de novembro é especial na loja virtual da illycaffè no Brasil. É a Black November illy. Além de ofertas que valem para o período completo, a cada semana o e-commerce apresenta promoções com grandes descontos na compra de combos envolvendo máquinas da linha iperEspresso e cafés em cápsulas.

Na última semana de novembro, a partir do dia 23, os descontos serão mais agressivos, envolvendo também as novas latas de bebidas prontas à base de café (illy Ready To Drink) e gratuidade no frete, dependendo do dia e do endereço de entrega. Acompanhe as novidades em http://illy.com.br/.

Confira as ofertas disponíveis atualmente:

Máquina illy X7.1
Compre 24 latas de café em cápsulas iperEspresso e ganhe a máquina, que permite preparar espresso e cappuccino italianos inigualáveis ao toque de um botão.

Máquina Y3
Compre 126 cápsulas de café espresso e leve para casa 1 máquina Y3 da cor e voltagem da sua escolha.

Cápsulas compatíveis
Compre combos com 4 ou 7 caixas, nos tipos Clássico ou Descafeinado, aproveitando descontos de pelo menos 25% sobre o preço original. As cápsulas são compatíveis com o sistema Nespresso*.

Chás Dammann Frères
Chás e infusões dos mais nobres sabores e aromas, de uma marca com séculos de tradição, com descontos a partir de 5%. Confira também os belos acessórios, como xícaras, chaleiras, bules, caixa para sachês e ampulheta.

Link direto para as promoções em destaque: https://www.illy.com/pt-br/shop/ofertas/

*marca registrada de terceiros, sem qualquer ligação com a illycaffè.

Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 países fornecedores, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 8 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias alicerçadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.405 pessoas globalmente em 2019, quando registrou receitas consolidadas de 520,5 milhões de euros. Há 269 lojas illy em mais de 40 países.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa