Banda 14 Bis vai agitar a 11ª Festa do Café do CCCMG

Imprimir

O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG) promove, a partir das 21h desta sexta-feira (27), a décima primeira edição da Festa do Café. O evento será realizado no Clube Campestre, em Varginha, região Sul de MG e mais de 120 entidades representativas, empresas e multinacionais do ramo do café devem estar presentes. A celebração do evento será especial pois vai marcar a comemoração de 35 anos de CCCMG. A realização da 11ª Festa do Café conta com o apoio da Montesanto Logística, INTL FCStone e Nobile Suítes Varginha.

Neste ano, a festa contará com uma atração especial: a Banda 14 Bis. A banda mineira promete encantar o público com as mais famosas canções dos seus 35 anos de carreira. Além do 14 Bis, haverá apresentação do Violinista Samuel Monteiro Martins e a Banda Show Visão Única. Para desfrutar de todo o glamour na noite, os presentes degustarão um jantar de comidas variadas.

Para o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, a realização da décima primeira edição será uma noite muito especial. "O evento coroa o trabalho desenvolvido por todas as pessoas parceiras da instituição e do agronegócio café, além de comemorar os 35 anos de existência de Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais. A união e parceria das empresas é, e sempre será, fundamental para o crescimento mútuo", ressalta.

Luiz Valeriano
Ascom CCCMG – comunicacao@cccmg.com.br
www.cccmg.com.br
www.facebook.com/cccmg
twitter.com/cccafemg
Tel.: (35) 3214-2122

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *