Aromatizantes darão um toque gourmet ao cardápio de bebidas

Imprimir

O Café do Centro – maior torrefadora de grãos gourmet do país–passa a ofereceros aromatizantes Monin, para todo o Estado de São Paulo. O objetivo é dar mais opções de produtos aos seus clientes, trazendo o que existe de mais moderno no mundo dos aromatizantes.

De origem francesa, a Monin foi fundada em 1912 e é especializada na produção de aromatizantes. A marca, presente em mais de 100 países, é líder mundial nafabricação e comercialização de aromatizantes gourmet –  reconhecida como a maior produtora de sabores de alta qualidade para a aplicações na gastronomia, na coquetelaria e na cafeteria.

Os cafés aromatizados agregam um sabor diferenciado e, é bem provável, que conquistem primeiramente o público jovem, que é mais receptivo quando o assunto é experimentar novidades.

Os sabores de aromatizantes Monin, distribuidos pelo Café do Centro,vão desde os mais conhecidos como Morango e Maça Verde, até os mais exóticos como Limão Siciliano ou Chai, porém, a linha conta com 50 opções diferentes.

“Com tantos sabores disponíveis, queremos revolucionar o cardápio de nossos clientes, agregando valor e trabalhando com algo que é tendência mundial”, contamos proprietários do Café do Centro, Rodrigo e Rafael Branco Peres.

Além dos aromatizantes premium, a linha de produtos é composta também porconcentrados de chá, caldas gourmet e purê de frutas. O que diferencia os produtos da Monin dos concorrentes é sua busca constante por matéria-prima de qualidade e sua preocupação em oferecer produtos mais naturais possíveis mantendo as suas características de origem.

As embalagens das garrafas dos aromatizantes trazem receitas simples e deliciosasque são apresentadasna parte de trás de cada rótulo. Os aromatizantesnão precisam de refrigeração e também são adequados para uma dieta vegetarianae casher.

Sobre o Café do Centro
O Café do Centro é a maior torrefadora de Café Gourmet do país, que começou os negócios em 1916, no centro nobre da cidade de São Paulo.

A empresa disponibiliza todos os grãos de origem arábica, conhecidos por compor os cafés gourmets, com blends diferenciados – de seis regiões do Brasil:Mogiana, Paraná, Bahia, Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Sul de Minas. Com mais de 3.600 clientes, o Café do Centro atua no fornecimento de cafés para restaurantes, bistrôs, cafeterias, bares, etc. Está presente em lugares sofisticados, como o restaurante Gero,DueCuocchi, Jam, Le Marais Bistrot, Girarrosto e Café Armani.

Os cafés do Café do Centro representam quase 30 milhões de xícaras de café por mês, ou seja, 1 milhão de xícaras por dia.

Acesse o site:www.cafedocentro.com.br
Café do Centro no Facebook: www.facebook.com/cafedocentro

Fonte: Agência Texto e Imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *