Archimedes Coli Neto renova mandato no CCCMG por mais dois anos

Imprimir
O presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Archimedes Coli Neto, teve seu mandato na presidência da instituição renovado por mais dois anos. A assembleia de renovação do mandato 2017-2019 foi realizada na noite desta quinta-feira (23/2), com direito à cerimônia de inauguração da área Gourmet da sede da instituição, localizada em Varginha (MG). Diversos representantes das empresas associadas e lideranças estiveram presentes ao evento.

Archimedes assume a 5ª gestão à frente da entidade e consagra o trabalho afinco que vem sendo realizado em prol da cafeicultura nos últimos anos na associação.

Clique abaixo para ver as fotos no Flickr
Assembleia de renovação de mandato 2017-2019 - CCCMG

Em discurso durante a cerimônia, Archimedes agradeceu o apoio total da diretoria que o acompanha durante todo este período. “Ninguém consegue nada sozinho. Toda a diretoria me ajudou de todas as maneiras na condução dos atos. Faço um agradecimento especial ao João Aparecido, que trabalhou muito e realizou grandes feitios nos últimos anos da diretoria do CCCMG”, enfatizou.

Coli Neto ressaltou a importância de se olhar para o futuro. “E o futuro para nós é fazer com que o CCCMG cada vez mais tenha visibilidade. Chegou um momento em que nos tornamos uma entidade muito forte no Estado de Minas Gerais. Nós ganhamos muito respeito com esse trabalho que está realizado há anos”, coloca.

Archimedes continuará tendo ao seu lado como vice-presidente, o senhor Carlos Antônio Paulino da Costa, presidente da Cooxupé.

Fonte: Assessoria de Comunicação CCCMG (Com fotos e texto de Luiz Valeriano)
Fonte do vídeo: EPTV Sul de Minas e G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *