Antonio Anastasia participa de reunião com representantes do setor cafeeiro

Imprimir

Durante o encontro, os presidentes de cooperativas de café do Sul de Minas, Zona da Mata e Cerrado apresentaram ao governador a situação da área. (Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG)

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta terça-feira (15), no Palácio Tiradentes, cerca de 50 prefeitos de municípios mineiros produtores de café, presidentes de cooperativas do setor e produtores rurais. Durante o encontro, os presidentes de cooperativas de café do Sul de Minas, Zona da Mata e Cerrado apresentaram ao governador a situação do setor. Anastasia solicitou ao secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Elmiro Nascimento, a elaboração de um documento sobre a situação da cafeicultura mineira e as reivindicações do segmento.

Também participaram da audiência, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, os secretários de Estado Carlos Melles (Transportes e Obras Públicas), Cássio Soares (Desenvolvimento Social), Bilac Pinto (Desenvolvimento Regional e Política Urbana), além de parlamentares e representantes da Federação da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Minas Gerais e da Confederação Nacional da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (CNA).

Fonte: Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *