Angry Birds poderão invadir as cafeterias do Starbucks

Imprimir

Angry Birds poderão invadir as cafeterias do Starbucks (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

Muitas pessoas ficam carrancudas e zangadas antes de ingerirem sua dose matinal de café, então talvez o problema dos populares passarinhos raivosos de Angry Birds esteja para ser solucionado com um possível parceria com a rede de cafeterias Starbucks, trazendo Leaderboards do jogo para as suas lojas.

Um dos pontos pelo qual a Starbucks ficou conhecida foi por oferecer um ambiente mais social para interação entre os clientes, e agora a empresa está em contato com a Rovio, desenvolvedora de Angry Birds, para integrar o jogo dos violentos pássaros às suas lojas.

Enquanto os jogadores estivessem em uma loja Starbucks, um telão exibiria os melhores placares dos que estivessem jogando Angry Birds naquele exato momento. A ideia é criar um High Score local para que pessoas venham desafiá-lo, ou defendê-lo, assim gerando um laço de fidelidade. 

Wibe Wageman, vice-presidente sênior da Rovio, comentou como isso conecta o mundo real com o virtual e que as lojas podem receber novos clientes e manter os atuais com esse método. Ele também menciona como pode ser lucrativo incentivar as pessoas a ficarem mais tempo em sua loja e assim consumirem mais. 

Fonte: G1 via Destructoid

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *