ACARPA promoverá a 26ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro

Imprimir
26ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro

A ACARPA – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio realizará, entre os dias 2, 3 e 4 de outubro de 2018, das 11h às 19h, no Parque de Exposições “Brumado dos Pavões”, em Patrocínio-MG, a 26ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro.

Com uma diversificada programação, a versão 2018 tem como proposta aliar a tradição com inovações, gerar conhecimento, criar um melhor ambiente de negócios, democratizar e interagir os diversos públicos com foco na produtividade, qualidade e mecanização.

O evento, que tem como foco “Qualidade, Mecanização e Produtividade”, tem a a proposta de fortalecer o conhecimento e estimular os negócios. A iniciativa vai proporcionar discussões entre os principais temas e sobre como avançar ainda mais dentro de cada segmento.

“A nossa Cafeicultura é uma vitrine de organização e inspiração, referência para o cenário brasileiro e internacional, por isso é fundamental que as lideranças se atentem para a região e apoiem o desenvolvimento. Venham conosco conectar produtores, profissionais e lideranças, estimulando a cooperação na busca por soluções frente aos grandes desafios e oportunidades da cafeicultura e agronegócio”, ressalta o presidente da ACARPA, Frederico de Queiroz Elias.

O Parque de Exposições “Brumado dos Pavões” está localizado à Avenida Marciano Pires, 625, Distrito Industrial em Patrocínio-MG. Mais informações em www.seminariodocafe.com.br

Clique aqui e confira a programação completa.

Fonte: ACARPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *