Acarpa lança Seminário do Café 2012 com recorde em vendas de estandes para maquinários

Imprimir

A noite de quinta-feira (5) foi marcada pelo lançamento da 20ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro. O auditório da ACARPA ficou lotado de produtores, empresários e membros da imprensa.

O Seminário será realizado de 18 a 21 de setembro no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto. O evento abordará temas pertinentes ao agronegócio café, apresentados por palestrantes com larga experiência profissional e por autoridades governamentais.

O Presidente da Acarpa ressaltou que o produtor deve aproveitar esta oportunidade para conhecer novas tecnologias e participar de grandes palestras, acompanhando as tendências de mercado para comercializar seu café. Marcelo falou também sobre os 40 anos da cafeicultura na região e que haverá homenagens aos cafeicultores pioneiros.

Na estrutura do Seminário do Café haverá auditório com capacidade para 600 pessoas, sala para mini-palestras, interação com baristas, degustação de cafés, debates, painéis técnicos, lançamento oficial do processo de produção da Região do Cerrado Mineiro, dia focado na agricultura familiar, palestra magna com palestrante motivacional de renome, palestras internacionais (Colômbia), feira de produtos e serviços, área externa para maquinários, além da praça de alimentação e happy hour.

A estrutura do evento sofreu pequenas mudanças com a expectativa de receber 130 estandes, a exemplo do que ocorreu em 2011. A entidade já está promovendo a venda dos espaços, que somente na noite do lançamento fechou em 100% a área para maquinários. O contato para a venda de estandes é rosangela@acarpa.com.br, pelo telefone (34)3831-8080 ou na entidade, situada à Rua Marechal Floriano nº 72.

Para visitar a feira é necessário fazer a inscrição, que já está disponível no portal: www.seminariodocafe.com.br.

Fonte: Ascom Acarpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *