ABIC comunica adiamento da realização do 28° Encafé

Imprimir
A ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café divulgou na tarde desta quinta-feira (13) um comunicado falando sobre o adiamento da realização do 28° Encafé, que aconteceria em abril deste ano. Leia abaixo o informativo na íntegra:

28º ENCAFÉ – Encontro Nacional das Indústrias de Café

Temos acompanhado a situação do aumento das infecções de Covid no Brasil e em outros países, por conta da variante ômicron, motivo que nos trás a preocupação sobre a situação que encontraremos para a realização do 28º ENCAFÉ – Encontro Nacional das Indústrias de Café, previsto para abril de 2022.

Estamos há dois anos trabalhando para realizar o maior evento da indústria de café de forma plena e despreocupada, tudo cuidadosamente pensado para entregar um evento surpreendente e acolhedor a vocês.

Durante todo este tempo, mantivemos contato permanente com as autoridades sanitárias e intensificamos as conversas nos últimos dias. Temos escutado os associados, expositores e colaboradores também, mas nem sempre conseguimos dar um posicionamento tão rápido quanto gostaríamos por toda complexidade que envolve a realização de um projeto como esse.

Compartilhamos com vocês neste momento que decidimos adiar o evento e suspender temporariamente as inscrições, mesmo diante de todas as dificuldades e complicações inerentes a essa decisão.

Acreditamos que esta é uma atitude prudente e que facilitará nossos congressistas, parceiros e fornecedores a administrarem suas agendas e recursos e assim minimizar as consequências deste fato. Lembrando que sempre pensamos na segurança de todos em primeiro lugar.

Programe-se, pois mantemos o compromisso e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo e relacionamento que contribuem para o crescimento e o desenvolvimento do setor.

Com dedicação, tranquilidade e aliado ao seu apoio, iremos garantir novamente a realização de um dos maiores e melhores eventos da indústria de café no Brasil, pois nós merecemos ter um evento inesquecível e toda essa espera valerá a pena.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 21 98105-1600 ou pelo e-mail: monica@abic.com.br

Certos da compreensão de todos.

Um forte abraço,

Ricardo de Sousa Silveira
Presidente da ABIC