8ª Feira de Negócios Coocafé começa amanhã

Imprimir
Entre os dias 1º e 3 de agosto acontece a 8ª Feira de Negócios Coocafé, em Lajinha (MG). O evento busca fortalecer os produtores de café da região, possibilitando melhores resultados em sua atividade.

A FMC, companhia de ciências para agricultura, participará com alguns herbicidas pré-emergente, como o Stone, que promove um caminho limpo com maior residual para a produtividade; o Aurora, que controla e maneja as plantas daninhas resistentes; e o Ally, que é utilizado para plantas infestantes de difícil controle. Será enfatizado também o bionematicida Quartzo, produto biológico com exclusivo modo de ação, que controla os nematoides podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e durante o ciclo de cultivo.

“A FMC participa da exposição e apresenta inovadoras soluções tecnológicas para a cultura do café. Nossa equipe realizará orientações de controle de doenças e pragas de acordo com a realidade de cada produtor para um manejo mais eficaz e rentável na sua lavoura. Quero agradecer a Coocafé pela parceria e parabenizar pela sua representatividade na região”, explica o Gerente de Marketing de Produtos da FMC, Luis Grandeza.

Esse ano, a feira será especial, pois irá comemorar os 40 anos da cooperativa. O evento contará com demonstração de tecnologia, difusão de conhecimento, Empório Coocafé com produtos da marca e uma cafeteria servindo os mais deliciosos drinks preparado à base de café através da parceria com o Café Teeiro, e ainda dará destaque e reconhecimento aos cooperados e cooperadas que se dedicam em fazer cafés especiais.

Fonte: CaféPoint

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *