4ª FECOM: implementos hidráulicos da Avenida Agrícola facilitam a vida do produtor

Imprimir
Uma das etapas mais onerosas e difíceis para o produtor é a fase da secagem do café no terreiro. Se não for feita de forma correta, o produto pode perder qualidade e valor de mercado. E para que isso não aconteça é necessário investir em empresas e produtos que tragam facilidade e economia ao produtor.

A Avenida Agrícola é uma empresa que está no mercado há 14 anos trazendo soluções para agilizar o agronegócio. Entre os produtos oferecidos pela empresa, está a Vassoura Hidráulica que foi desenvolvida para executar serviços em terreiros de café. O equipamento tem a função de juntar os grãos no terreiro em bem menos tempo. Com isso, o produtor consegue economizar na mão de obra.

Presente nas últimas edições da FECOM – Feira de Negócios Cocatrel Minasul e satisfeitos com o resultado, a empresa estará novamente no evento, trazendo produtos mais eficientes e econômicos. “A FECOM tem se mostrado uma ótima feira, com muitas opções para os clientes. Fizemos um volume de negócios bastante expressivo nos anos anteriores”, conta Gilmar Santos, proprietário da Avenida Agrícola.

Além da Vassoura, a empresa oferece também a carreta hidráulica agrícola, o guincho hidráulico, a pá hidráulica dianteira e o secador de café estático, em parceira com a Minas Agrícola.

Para conhecer todos esses produtos, basta visitar o stand de nº A11 na FECOM. A área de exposição da Feira de Negócios Cocatrel Minasul estará aberta ao público nos dias 6, 7 e 8 de março, no espaço Cocatrel, em Três Pontas.

Fonte: Ascom FECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *