11º ENCONTRO TECNOLÓGICO DO CAFÉ – SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO (MG) – 24/05/2016

A EPAMIG realizará, no próximo dia 24 de maio (terça-feira), a décima primeira edição do Encontro Tecnológico do Café, na Fazenda Experimental em São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas Gerais.

Com o objetivo de difundir a tecnologia voltada ao agronegócio café e promover a troca de informações entre os participantes, a EPAMIG realiza o encontro voltado para produtores, pesquisadores e também moradores do município e região.

A programação inclui palestras e seis estações técnicas que abordarão temas ligados à cafeicultura, como: monitoramento da ferrugem do cafeeiro; monitoramento da broca do café e do bicho mineiro do cafeeiro em função das mudanças climáticas; cultivares de café Catiguá MG1, MG2 e MG3; soluções integradas para cultura do café; desenvolvimento de nova tecnologia para manejo de plantas daninhas; e soluções para a cafeicultura.

O projeto é uma parceria entre a EPAMIG, a Universidade Federal de Lavras – UFLA, o Consórcio Pesquisa Café, a Emater-MG e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir das 8h da manhã no local do evento.

Serviço:
11º Encontro Tecnológico do Café – EPAMIG Sul de Minas
Data: 24/05/16, 8h
Local: Fazenda Experimental da EPAMIG em São Sebastião do Paraíso – Estrada Via Guardinha, Km 12,5 – Distrito de Guardinha
Informações: (35) 3531 -1496

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *